Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/02/2017 10:14 - Atualizada em: 21/02/2017 11:35
Carnaval Vira-Vira, em Boa Esperança, vai receber turistas de todo o Brasil
Boa Esperança reúne beleza, cordialidade e muita animação em seus eventos de destaque, um deles é o seu carnaval

Orla da cidade atrai turistas de todo o Brasil, sobretudo durante seus principais eventos: Festival Nacional da Canção, Campeonato Brasileiro de Jet Ski e carnaval. Foto: Câmara Municipal de Boa Esperança

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Boa Esperança é uma das mais bonitas do Sul de Minas, ela é banhada pelas águas do lago de Furnas, emoldurada por uma serra que é tema de música conhecida no Brasil e tem uma população que sabe receber bem os turistas.

Aquela cidade é conhecida pelo seu Festival Nacional da Canção, pelo Campeonato Brasileiro de Jet Ski e também pelo seu carnaval de rua. Este ano o carnaval da cidade será um dos melhores do interior do Estado, Boa Esperança vai realizar de 25 a 28 deste mês o tradicional Carnaval com Desfiles de Blocos e de Escolas de Samba, além de muitas atrações. 

Para receber o público estimado em 50 mil pessoas durante os quatro dias, está sendo montada uma grande estrutura, com banheiros químicos em três pontos onde a festa será apresentada. Uma estrutura de segurança que envolve centenas de pessoas, além de atrações muito especiais.

Na praça da Caixa d'Água serão realizados os desfiles de blocos e escolas de samba, após as apresentações show com o DJ Taylor Freitas. Na praça Padre Júlio Maria, serão realizados shows, com destaque para o show de sábado, dia 25, do DJ Eliezer, ex-BBB; no domingo, dia 26, show com Gabriel Vallin, autor de sucessos como "Piradinha" e na segunda-feira, dia 27, show com o Trio Bravana. Na orla, na avenida Beira Lago, um trio elétrico vai arrastar uma multidão, com bandas tocando todos os ritmos, no carnaval Vira-Vira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras