Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/02/2017 22:13 - Atualizada em: 20/02/2017 07:59
Rapaz de 27 anos foi assassinado em Campo Belo
No domingo passado um homem de 53 anos foi assassinado em Campo Belo, hoje foi registrado outro homicídio

Executores de Douglas efetuaram pelo menos 19 disparos contra ele. Foto e informações: Diário Campo Belo

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades de Campo Belo registraram o segundo homicídio do ano naquela cidade, o crime aconteceu na manhã deste domingo. A vítima Douglas Correia, de 27 anos, foi surpreendido por dois motociclistas, eles aproximaram e começaram a atirar.

O primeiro tiro acertou a perna da vítima, que caiu no chão. Os executores passaram a efetuar os disparos na cabeça dele e, de acordo com a polícia, foram aproximadamente 19 tiros, as cápsulas ficaram espalhadas pelo local. Douglas morreu no local.

Após a execução, os dois motociclistas saíram, porém, uma das motocicletas falhou e os criminosos tomaram uma motocicleta de assalto na fuga. Depois os dois criminosos tomaram de assalto um Fiat Uno e fugiram.

Uma viatura da Polícia Militar chegou a fazer uma perseguição aos criminosos, mas eles conseguiram fugir. O veículo Fiat Uno foi encontrado mais tarde. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagens.

Este foi o segundo homicídio em Campo Belo este ano, o primeiro aconteceu há uma semana, no domingo passado, quando um homem de 53 anos foi morto a tiros dentro de um bar, ele também tinha passagens pela polícia. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras