Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/02/2011 10:21 - Atualizada em: 08/02/2011 16:06
Promotor de Lavras quer, em 30 dias, a cabeça dos ditos "fichas sujas"
Ministério Público quer a demissão de todos os denominados "fichas sujas" que ocupam cargos de confiança nas prefeituras, fundações, empresas de economia mista e outros.

     

Dimas Messias de Carvalho, ao fundo e ao seu lado, o promotor Edson de Resende Castro, um dos defensores do projeto Ficha Limpa. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Vereador Dr. Marcos Cherem. Quer saber? Clique aqui.

O promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, de Lavras, Dimas Messias de Carvalho, enviou, na segunda-feira, dia 7, para os prefeitos da região, para as fundações, empresas de economia mista e todos os órgãos federais, estaduais e municipais, uma correspondência solicitando a relação de todos os cargos em comissão e designados para funções de confiança.

O promotor, na correspondência, aconselha aos prefeitos, curadores, presidentes e diretores a imediata aplicação da lei denominada "Ficha Limpa", que estabelece diversas hipóteses de inelegibilidade. O Ministério Público aconselha a imediata exoneração de todos aqueles inelegíveis, em razão de atos ilícitos, sob pena de improbidade administrativa.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras