Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/02/2017 14:25 - Atualizada em: 18/02/2017 17:36
Tenente coronel Renan Santos Chaves é o novo comandante do 8º Batalhão, em Lavras - veja fotos
Solenidade foi acompanhada pelas autoridades civis e militares de Lavras e região

O novo comandante e o que deixou o cargo passaram em revista às tropas formadas. Fotos: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em solenidade realizada na manhã de ontem, sexta-feira, dia 17, no pátio do 8º batalhão, o tenente coronel Renan Santos Chaves assumiu o comando do 8º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Lavras. A solenidade teve início com a formação da tropa e execução dos hinos, em seguida, foi feita a leitura da Nota do Comando da 6ª Região, assinada pelo coronel Giovani de Souza Silva.

Também foi feita a leitura dos Atos Oficiais, assinada pelo comandante geral da Polícia Militar coronel Helbert Figueiró de Lourdes. Após a leitura, o tenente coronel Maurício Gonçalves Vieira fez seu pronunciamento, onde agradeceu aos seus comandados, aos prefeitos da região e ao comando da 6ª Região, também fez um breve relato de seu trabalho nos 25 municípios e dois distritos que estão sob a responsabilidade do 8º Batalhão.

O coronel Giovani de Souza Silva fez a transmissão do cargo para o novo comandante do 8º, tenente coronel Renan Santos Chaves, depois, o novo comandante e o que deixou o cargo passaram em revista às tropas formadas. Em seguida, o tenente coronel Renan fez seu pronunciamento, onde destacou que a população ordeira terá a proteção da Polícia Militar, já aqueles que andam à margem da lei terão a repressão da PM.

A solenidade, que foi presidida pelo coronel Giovani, da 6ª Região, foi acompanhada do palanque das autoridades pelo prefeito José Cherem e prefeitos da região, além de autoridades civis e militares de Lavras e diversas cidades.

A solenidade Militar foi encerrada com o desfile da tropa em continência ao novo Comandante da Unidade. Após o encerramento, a banda de música do 8º Batalhão executou o hino do Clube Atlético Mineiro (CAM), em homenagem ao comandante Renan Santos Chaves, que é torcedor do Galo de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras