Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/02/2011 00:59 - Atualizada em: 08/02/2011 12:01
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.03): Assalto a banco em Bom Sucesso - carro usado no assalto foi roubado em Contagem
Foram quatro os bandidos que assaltaram a agência bancária de Bom Sucesso, três entraram armados enquanto um aguardava no veículo.

     

       Agência assaltada fica numa das principais ruas de Bom Sucesso. Foto: Lázaro Oliveira (Bom Sucesso)

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

A agência bancária do Bradesco, na rua Celuta Mourão Monteiro, no centro de Bom Sucesso, foi alvo de um assalto na manhã de segunda-feira, dia 7. A gerente Dionice da Consolação Pereira, 42 anos, natural de São Gotardo (MG), acionou a Polícia Militar às 10h40, logo após a agência ter sido assaltada. Segundo ela, três homens entraram na agência às 10h30, todos estavam armados de revólveres e anunciaram o assalto, não dando chance para os vigilantes Arilton Antônio Almeida, 36 anos e Everton Gonçalves dos Santos, de 24 anos; eles foram rendidos e os marginais se apossaram de suas armas e munições.

Os bandidos levaram ainda, além das armas, um aparelho celular de um dos vigilantes. Em seguida, os marginais renderam os bancários e levaram R$ 10 mil, que estavam no caixa. Os bandidos ainda assaltaram os funcionários e levaram seus pertences, como livro, celulares, óculos e dinheiro. Após o assalto eles fugiram em um automóvel Fiat Stilo, com placas LQV-1978, de Contagem (MG), que foi tomado em assalto naquela cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Além dos três marginais que invadiram a agência bancária, um quarto bandido ficou aguardando a quadrilha dentro do automóvel. Eles deixaram a cidade em alta velocidade em direção a rodovia Fernão Dias, a BR-381. A Polícia Militar acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as PMs de toda a região, e um cerco bloqueio foi montado, mas até o momento da postagem deste terceiro boletim, ninguém foi localizado.

A agência bancária de Bom Sucesso não possui porta giratória, não tem detector de metais e os bandidos permaneceram no interior do banco por cinco minutos; eles não tiveram acesso ao cofre da agência e também não efetuaram nenhum disparo; ninguém saiu ferido.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras