Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/02/2017 11:00 - Atualizada em: 17/02/2017 15:30
Atirador coloca em pânico alunos de uma escola em Três Corações
Dois alunos, um de 14 anos e outro de 15, foram atingidos

Dois alunos são atingidos por disparo de arma de fogo em Três Corações. Foto extraída do GoogleMaps

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os estudantes da escola estadual Godofredo Rangel, em Três Corações, viveram momentos de terror na tarde de ontem, quando um homem armado invadiu a escola, por volta de 16h, foi até uma classe onde havia cerca de 30 alunos e efetuou um disparo em direção a um adolescente. O tiro transfixou o braço do jovem e atingiu o peito de outro. Após efetuar o disparo o homem fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente à escola, mas não encontrou mais o atirador. Bombeiros e atendentes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) também compareceram ao local.

Os dois adolescentes, um de 14 anos e o outro de 15, foram socorridos e levados para o Hospital São Sebastião. O que foi atingido no braço não corre risco de morte, já o estado de saúde do que foi atingido no peito é grave.

Os dois adolescentes não tem passagens pela polícia, ainda não se sabe o que motivou o crime. Na escola, no momento em que ocorreu o disparo, tinha 400 alunos, professores e servidores, e na sala de aula onde as vítimas foram atingidas tinha 30 alunos.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras