Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 16/02/2017 23:57 - Atualizada em: 17/02/2017 11:01
Prefeito e vice-prefeito de Ijaci buscam apoio para construção de casas populares naquela cidade
Serão 60 unidades habitacionais que serão construídas em Ijaci, com a ajuda do deputado Fábio Cherem

Nelson Mesquita Galvino, vice-prefeito de Ijaci; Fabiano Moretti, prefeito, e deputado Fábio Cherem. Foto: Redes sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, quinta-feira, dia 16, o prefeito de Ijaci Fabiano Moretti e o seu vice Nelson Mesquita Galvino estiveram reunidos com o deputado estadual Fábio Cherem para tratar de assuntos de interesse daquela cidade, um dos assuntos tratados foi a viabilização da construção de 60 casas populares naquela cidade.

As unidades habitacionais serão construídas em Ijaci através da parceria da prefeitura com a Cohab (Companhia de Habitação de Minas Gerais). O vice-prefeito Nelson Galvino, o Nelsinho, como é mais conhecido em Ijaci, disse: "Fabiano e eu estamos empenhados e determinados em propiciar o sonho da casa própria a 60 famílias ijacienses, são moradias dignas e estamos contando com o apoio do deputado Fábio Cherem".

Nelsinho disse ainda: "quando levamos ao deputado Fábio Cherem o nosso plano de governo, que tem como foco melhorar a vida dos ijacienses, ele demonstrou bastante interesse em nos ajudar", disse o vice-prefeito Nelson Mesquita Galvino.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras