Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 16/02/2017 22:37 - Atualizada em: 17/02/2017 07:46
Expediente na Câmara Municipal de Lavras será normal durante o carnaval
Presidente João Paulo Felizardo: "Câmara Municipal de Lavras não para de trabalhar, nem nos dias de carnaval"

João Paulo Felizardo, presidente da Câmara de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador João Paulo Felizardo, cancelou o recesso de carnaval e durante os dias de festa aquela Casa Legislativa vai trabalhar normalmente. O vereador presidente João Paulo Felizardo justificou a medida como sendo para dar celeridade aos trabalhos que estão tramitando no Legislativo lavrense.

"Vamos colocar em dia todas as pendências da Câmara, os gabinetes dos vereadores estarão abertos e o atendimento ao público será normal durante o carnaval", disse. O Presidente acredita que a medida tomada seja única no Brasil, já que durante o carnaval, tradicionalmente o país para.

No dia 27 de fevereiro, segunda-feira de carnaval, haverá sessão extraordinária na Câmara e funcionamento normal no atendimento ao público. No dia seguinte, dia 28, terça-feira de carnaval, além do atendimento normal, haverá o lançamento da Câmara Mirim e do Parlamento Jovem. Dias 1, 2 e 3 de março, expediente normal na Câmara Municipal.

Apesar de ser considerado um dos feriados mais festivos do País, atraindo turistas de todo o mundo, as comemorações de Carnaval são, de acordo com o Governo Federal, pontos facultativos, isso significa que, de acordo com a legislação trabalhista, os empregadores não têm a obrigação de dispensar seus funcionários, dando às empresas a liberdade de optar ou não pela folga remunerada de seus colaboradores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras