Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/02/2017 08:44 - Atualizada em: 15/02/2017 13:31
Minha Casa, Minha Vida em Lavras: as casas do Vista do Lago serão entregues até maio
Casas do conjunto habitacional Vista o Lago serão entregues depois de apuração de denúncias de supostas irregularidades

Secretaria de Obras já liberou as casas, mas entrega depende agora de apurações de supostas irregularidades e de regularização de documentação. Foto: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O conjunto habitacional Vista do Lago, construído às margens da segunda alça do anel viário de Lavras, já está liberado pela Secretaria Municipal de Obras, porém, as casas ainda não foram entregues devido a alguns problemas detectados, um deles é a apuração de denúncias de supostas irregularidades no processo de seleção das famílias.

Além disso, existem pendências de documentação que teriam que ter sido resolvidas na época que foram anunciados os contemplados, o que ocorreu em dezembro do ano passado. Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Aloísio Soares de Lima Júnior, tão logo os problemas sejam sanados, as casas serão entregues às famílias. Questionado quando seria isso, o Secretário disse que no mais tardar, até maio.

Sobre as supostas irregularidades, o Secretário quando questionado citou dois exemplos: um de uma pessoa que foi escolhida e já colocou a casa a venda nas redes sociais por R$ 15 mil e o outro de uma pessoa que foi contemplada na cota de deficiência, mas a deficiência descrita em sua documentação foi TPM (Tensão Pré-Menstrual).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras