Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/02/2017 22:03 - Atualizada em: 14/02/2017 09:38
Assalto a mão armada em estabelecimento comercial de Lavras
PM procura autor de roubo em estabelecimento comercial do bairro Jardim Campestre I

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma funcionária de um estabelecimento comercial da rua Raimunda Marques, no bairro Jardim Campestre I, passou por momentos de muita tensão na noite de ontem. Tudo começou quando ela percebeu por uma janela a aproximação de um ciclista usando capacete de motociclista, imediatamente ela percebeu que se tratava de um assaltante e avisou os demais do estabelecimento, que correram para os fundos.

O autor entrou com uma arma de fogo numa das mãos e anunciou o assalto, ele obrigou a funcionária a abrir a caixa registradora, porém, devido ao seu estado nervoso, ela não conseguia abrir a gaveta, o que irritou o assaltante que passou a ameaçá-la de morte, deixando-a mais tensa ainda.

O criminoso então desferiu uma coronhada contra o vidro do balcão, quebrando-o. Em dado momento a vítima conseguiu abrir a gaveta, para alívio dela e dos demais funcionários do estabelecimento. O assaltante pegou R$ 50 em cédulas diversas e, em seguida, saiu em sua bicicleta tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que o golpe aplicado contra o vidro do balcão provocou um corte na mão do criminoso. A PM deu início a buscas pela região, porém, sem êxito. O rastreamento está em andamento para a localização e prisão do autor.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras