Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 13/02/2017 20:17 - Atualizada em: 14/02/2017 08:33
Equipamento de captação foi danificado e pode faltar água em Lavras
De acordo com a Copasa, o conserto desse equipamento já está sendo providenciado

Imagem ilustrativa extraída do blogsalaojuazeiro

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Copasa informou que na madrugada desta segunda-feira, dia 13, o transformador da captação de água do Rio do Grande, em Lavras, foi danificado. De acordo com a Companhia, o conserto desse equipamento já está sendo providenciado e foi agendado para amanhã, terça-feira, dia 14.

Porém, como o Rio Grande é a principal fonte de abastecimento do município, a Copasa mencionou a possibilidade de falta d' água em Lavras, entre terça-feira e quarta-feira. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, de forma gradativa, a partir da tarde da quarta-feira, dia 15.

A Copasa solicita aos moradores de Lavras que façam uso consciente da água, evitando lavar passeios ou carros e que fiquem bastante atentos ao correto fechamento das torneiras.

 Devido a essa emergência, a Copasa cancelou a interrupção do abastecimento que estava programada para esta semana, com a finalidade de se fazer manutenção na rede de abastecimento. A referida manutenção foi transferida para a próxima semana e causará interrupção programada em alguns bairros, conforme descrito abaixo. Em todos os bairros afetados, a interrupção de fornecimento de água será às 6h e a normalização do abastecimento ocorrerá, de forma gradativa, a partir das 18h, do mesmo dia.

No dia 20 a manutenção afetará os seguintes bairros: Inácio Valentine, Centro, Vila São Francisco, Jardim Campestre I e II, Nova Era II e III, Esplanado, Aquenta Sol, Condomínio Lagoa dos Ipês, Condomínio das Goiabeiras, Subestação, Lavrinhas, Nossa Senhora de Lourdes II e Vila Paraíso.

 No dia 21, os bairros afetados: Centro, Vila São Sebastião, Centenário, Vila Brasília, Nossa Senhora Aparecida, Dos Ipês, Inácio Valentine, Vila Ester, Nova Lavras, Pitangui (parte baixa), Residencial Bouganville, Jardim América, Jardim das Alterosas, Vila Bandeirantes, Baunilha, Padre Dehon, Lavrinhas, Nossa Senhora de Lourdes I e II, Vila Paraíso, Júlio Sidney Pinto e Nova Era.

Dia 22, os bairros afetados: João da Cruz Botrel, Ouro Preto, Ouro Branco, Ouro Verde, Condomínio Jardim das Palmeiras, Pedreira, Centro e proximidades da Rua Doutor Melo Viana.

 E a manutenção do dia 23 afetará os bairros: Centro, próximo a Chagas Dória, Retiro, Planalto, Vila Alzira, Cascalho e Parque das Pedras Preciosas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras