Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 13/02/2017 11:03 - Atualizada em: 13/02/2017 20:18
Programa Direito na Escola será implantado na OAB de Lavras
OAB de Lavras vai levar cidadania, ética, valores e justiça para as salas de aulas das escolas públicas e particulares

Sede da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, onde será realizada a solenidade de implantação da OAB Vai à Escola

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Será realizada na tarde desta segunda-feira, dia 13, na 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Lavras, a solenidade de implantação do programa Direito na Escola, que consiste em levar para as salas de aula do ensino básico de escolas públicas e particulares noções de cidadania, ética, valores e justiça, através de cursos que são adaptados de acordo com critérios e particularidades regionais e de cada Instituição, podendo ser através de palestras ou curso completo.

O programa Direito na Escola é um programa de cunho social executado no Estado de Minas Gerais pela OAB/MG, através da Comissão OAB vai à Escola. A solenidade de implantação do programa será às 15h desta segunda-feira, na sede da OAB de Lavras, na rua Dona Inácia.

Todos os envolvidos são voluntários, nos termos da Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998 e a Comissão OAB vai à escola não cobra nenhum tipo de honorário pelo serviço prestado.

O interessado em ser membro da Comissão OAB vai à Escola e atuar no programa Direito na Escola o voluntário precisa preencher a ficha de inscrição disponibilizada na página da OAB e realizar o curso de formação de professores ofertado pelo Programa Direito na Escola, passando por um período de estágio posterior, onde será verificado o atendimento aos requisitos técnicos e, ainda, se há adequação aos valores do Programa.

Importante ressaltar que o curso é aberto a advogados e outros profissionais da área da educação e ciências humanísticas e será ministrado nos dias 16 e 17 de março deste ano na sede da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Lavras. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (35) 3821-2574.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras