Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/02/2017 14:11 - Atualizada em: 12/02/2017 10:50
Carnafunil será neste sábado, na Comunidade às margens da represa
Na Comunidade do Funil o carnaval começa hoje a partir das 19h, é a abertura oficial do carnaval em Lavras

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Hoje tem carnaval na Comunidade do Funil, a festa mais popular do mundo começa oficialmente em Lavras neste sábado com o "Carnafunil", com o bloco Xama Xingo, na Praça da Comunidade e será aberto ao público. O carnaval no Funil será a partir das 19h.

No próximo sábado tem mais carnaval em Lavras, desta vez será na praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação. Em uma semana serão conhecidas as rainhas e as imperatrizes dos blocos que vão desfilar no carnaval de Lavras.

Além da apresentação das rainhas e imperatrizes, será realizada também uma confraternização de baterias com a participação da Cohabatuque, da Cohab; Unidos da Lavrinhas, do bairro Lavrinhas; e a Unidos de Nova Lavras, do bairro Nova Lavras.

Para quem gosta de um baile de carnaval, no próximo sábado será realizado o Carnaval da Família, idealizado e coordenado pela Pastoral Familiar da Paróquia de São Sebastião de Lavras, ele será realizado na quadra do 8º Batalhão de Polícia Militar. O Carnaval da Família terá início às 19h e se estenderá até às 23h, os ingressos poderão ser adquiridos hoje, dia 11 e amanhã, domingo, dia 12, após a missa da Matriz de São Sebastião. O ingresso custa apenas R$ 2 e poderá ser adquirido com os agentes da Pastoral Familiar. O Carnaval da Família é uma festa agradável, onde você e seus amigos e familiares poderão se divertir em total segurança.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras