Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/02/2017 13:54 - Atualizada em: 10/02/2017 22:28
Quadrilha que está agindo na região mobilizou policiais de todo Sul de Minas
Estradas bloqueadas por viaturas policiais, sequestro e troca de tiros, foi assim a tarde de ontem na região

Helicóptero da Polícia Militar está na região fazendo cerco a quadrilha de criminosos que está agindo no Sul de Minas. Fotos: Portal Campo Belo / Equipe Positiva e Redes Sociais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A tarde de ontem teve grande movimentação policial na região. A Polícia Militar trocou tiros com uma quadrilha de criminosos que está agindo na região há mais de uma semana, os criminosos cometeram assaltos e sequestros em diversas cidades como: Carmo do Rio Claro, Ilicínea, Campo Belo, Carmo da Cachoeira, Santana da Vargem, Areado, Boa Esperança, Alfenas, Claudio, Três Corações, Nepomuceno, Três Pontas e Lavras.

Ontem a quadrilha assaltou um posto de combustíveis em Carmo da Cachoeira, os criminosos estavam em dois veículos que haviam sido tomados de assalto, era uma caminhonete Hillux tomada de assalto em Cláudio e uma Fiat Strada que foi roubada em um assalto em Três Corações.

Os criminosos levaram dinheiro e obrigaram os frentistas do posto a encher os tanques dos veículos, depois fugiram levando dois frentistas, sendo um homem e uma mulher. Na fuga eles trocaram tiros com a Polícia Militar na rodovia Fernão Dias, próximo a Três Corações.

Os bandidos fizeram uma conversão e voltaram sentido Lavras. Em Nepomuceno eles entraram pela BR-265, uma perseguição teve início e mobilizou as polícias de toda região do Sul de Minas. A refém que estava com os criminosos foi liberada próximo a Coqueiral. O rapaz, que estava de refém na Hillux, também foi libertado, ele contou para a polícia que teve muito medo, pois o motorista da caminhonete, quando deparou com uma barreira de viaturas na BR-265, próximo a Nepomuceno, deu meia volta e fugiu a 160 quilômetros por hora.

Um helicóptero da PM foi deslocado de Belo Horizonte para a região para tentar localizar os criminosos, mas eles conseguiram fugir por estradas vicinais. Um dos integrantes do bando foi identificado como sendo Ramon de Souza (foto), conhecido como "Ramonzinho", de 31 anos, morador da cidade de Boa Esperança.

De acordo com a polícia, "Ramonzinho" é conhecedor das estradas rurais de todo Sul de Minas, ele é responsável por mapear as rotas de fuga para a quadrilha.

A quadrilha é responsável também pelo sequestro do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana da Vargem, Expedito Alves de Oliveira (PSD), conhecido como "Dito". Ele foi levado por bandidos, chegou a tomar coronhadas na cabeça, foi libertado em Carmo da Cachoeira, mas perdeu o seu automóvel Ônix. A quadrilha, quando pegou o vereador, estava em fuga de um assalto na cidade de Alfenas, onde os criminosos tomaram de assalto uma caminhonete L-200.

Com informações dos jornais Equipe Positiva, de Três Pontas, Portal Campo Belo e Polícia Militar. Fotos: redes sociais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras