Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 10/02/2017 12:03 - Atualizada em: 10/02/2017 18:59
Ladrões furtaram equipamentos eletrônicos de escola rural de Lavras
Este foi o primeiro caso de furto em escola pública em Lavras este ano; em dezembro do ano passado foram 16

Viatura PM (Imagem ilustrativa)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A escola rural da Comunidade da Cachoeirinha foi alvo de furto na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 9. A Polícia Militar foi acionada para comparecer até aquela escola na manhã de ontem, quando os funcionários e alunos chegaram para a aula.

A porta da secretaria foi arrombada bem como uma grade que protege a porta. Os ladrões levaram uma televisão LG tela plana de 32", uma central da câmera de monitoramento com monitor de 14" e um roteador wireless.

A Polícia Militar foi informada que nas imediações da escola mora uma pessoa envolvida com furtos e roubos, então os policiais foram até a residência e foram informados pela mãe do suspeito que ele não mora mais naquela casa há pelo menos dois meses.

Este foi o primeiro caso de furto em escola pública municipal este ano. Em dezembro do ano passado foram registradas 16 ocorrências de roubos em escolas e creches públicas de Lavras, em todas elas foram furtados aparelhos de televisão e outros equipamentos.

Nestes casos de dezembro, especificamente, corre uma investigação sigilosa na Polícia Civil em Lavras, muita gente já foi ouvida. Os roubos de dezembro foram casos atípicos, eles foram descobertos pela Vigilância Patrimonial do novo governo municipal. Não foram registrados arrombamentos naqueles casos.

A Polícia Civil requisitou todas as notas fiscais e fichas patrimoniais de todos equipamentos que desapareceram em dezembro. Os investigadores já levantaram alguns responsáveis e receptadores, porém, eles não foram presos ainda porque as investigações continuam correndo e poderão revelar mais envolvidos. O Jornal de Lavras divulgará detalhes sobre estes casos de dezembro, incluindo os nomes dos envolvidos, tão logo as investigações sejam finalizadas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras