Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 09/02/2017 19:35 - Atualizada em: 09/02/2017 22:34
Pimentel vem a Lavras na terça-feira para entregar viaturas para a PM
Solenidade será realizada no pátio do 8º Batalhão, esta será a primeira visita oficial de Pimentel como governador

Governador Fernando Pimentel estará em Lavras para entregar viaturas para a Polícia Militar. Foto: Assessoria de Imprensa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O governador Fernando Pimentel estará em Lavras na terça-feira, dia 14, ele vem para participar de uma solenidade que será realizada na Sexta Região de Polícia Militar, que congrega os batalhões de Lavras, Varginha e a Companhia Independente de Três Corações.

Pimentel fará entrega de viaturas para a Polícia Militar, esta será a primeira visita oficial de Fernando Pimentel como governador a Lavras. Eleito em 2014 e empossado no dia primeiro de janeiro de 2015, Pimentel não visitou Lavras nas administrações de Marcos Cherem e de Silas Costa Pereira.

A visita a Lavras na terça-feira será ao Comando da Polícia Militar, como foi realizada esta semana, na terça-feira, dia 6, em Ipatinga e no dia 9 em Governador Valadares. O prefeito de Lavras, José Cherem será convidado como os demais prefeitos das cidades que receberão as viaturas.

Os veículos fazem parte de um contrato de locação de veículos que promoveu a inclusão de 625 viaturas na frota do estado, um investimento total de R$ 139, 2 milhões. As novas viaturas serão destinadas para o policiamento urbano, rural, rodoviário e de meio ambiente.

A agenda e o horário de chegada do Governador a Lavras ainda não foi divulgado por sua assessoria.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras