Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 08/02/2017 11:45 - Atualizada em: 08/02/2017 17:52
Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido no mês passado em Lavras
A vítima, Thiago, morreu com um golpe de faca

Valdir Roberto Lelis, que confessou ter matado Thiago com golpe de faca. Foto: PC de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O primeiro e até o momento o único homicídio acontecido em Lavras este ano já foi solucionado pela equipe de investigadores do delegado Rafael Arruda (foto abaixo), da Delegacia de Homicídios e Tráfico de Drogas, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A Polícia Civil recebeu o boletim de ocorrência da Polícia Militar e deu início às investigações, que se concentraram naqueles que usavam o imóvel abandonado da rua 14 de Agosto, rua onde ocorreu o homicídio na madrugada do dia 22 de janeiro. O imóvel estava abandonado e era utilizado por usuários de crack.

A vítima Thiago Henrique Ferreira, de 22 anos, foi morto na madrugada do dia 21 para 22 de janeiro com um golpe de faca desferida em seu tórax, ele foi encontrado morto caído na rua. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

As investigações afunilaram e chegaram até o suspeito de nome Valdir Roberto Lelis, que habitava a casa abandonada. Segundo apurou a equipe de investigadores da Depol, Valdir e a vítima Thiago eram usuário de crack e Thiago frequentava a casa abandonada onde Valdir morava.

Os investigadores interrogaram Valdir que caiu em diversas contradições e acabou confessando o crime. Segundo apurações da Polícia Civil, Valdir e Thiago se desentenderam por causa de R$ 5 e uma pedra de crack, os dois brigaram e Valdir desferiu o golpe de faca que tirou a vida da vítima.

O inquérito policial foi encaminhado à justiça e Valdir foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e Tráfico de Drogas, comandada pelo delegado Rafael Arruda. Valdir está no presídio estadual de Lavras aguardando o pronunciamento da justiça.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras