Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/02/2017 23:48 - Atualizada em: 08/02/2017 11:45
Presidente da Câmara de Santana da Vargem foi sequestrado e abandonado em Carmo da Cachoeira
Vereador havia acabado de sair da Câmara Municipal, quando foi abordado pelos criminosos

Presidente da Câmara de Santana da Vargem viveu momentos de apreensão nas mãos de bandidos. Foto e informações: Equipe Positiva

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana da Vargem, Expedito Alves de Oliveira (PSD), conhecido como "Dito", foi levado por bandidos quando havia deixado a Câmara Municipal depois de participar de uma reunião ordinária.

O vereador que mora em um sítio na zona rural. Segundo informações, "Dito" chegava à sua casa, que fica às margens da BR-265, entre Santana da Vargem e Coqueiral, na noite de hoje, terça-feira, dia 7, quando parou no acostamento para atender a uma ligação telefônica. Neste momento ele foi surpreendido por três homens armados que levaram o veículo, um Ônix branco com placas de Belo Horizonte. Os criminosos usaram armas longas, anunciaram o assalto e levaram o vereador junto no carro.

Em Alfenas, uma caminhonete L-200 foi tomada de assalto pelos mesmos criminosos, o veículo foi encontrado abandonado em Boa Esperança. Na ação, uma Toyota Etios que teria dado cobertura foi abandonada próximo de onde o vereador foi levado. Isto reforça a informação de que sejam os mesmos criminosos que agiram em Alfenas.

Eles teriam seguido em direção a Boa Esperança e a Policia Militar de toda a região, inclusive Lavras, fez o cerco para encontrar os bandidos.

Pouco tempo depois, o vereador foi deixado na cidade de Carmo da Cachoeira. Ele estava bem e contou apenas que tomou uma coronhada na cabeça e não deu mais informações sobre o crime. A primeira providência do vereador foi ligar para a família.

Foto e informações: Equipe Positiva

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras