Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/02/2011 07:20 - Atualizada em: 07/02/2011 13:24
Fiação de telefonia se prende a carga de carreta e provoca acidente em Lavras - veja fotos
O acidente foi na Zona Norte da cidade e ocorreu na madrugada desta segunda-feira.

     

        Acidente ocorrido na Zona Norte da cidade, na madrugada de segunda-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer concorrer a um vôo panorâmico sobre a cidade de Lavras? Clique aqui.

A altura dos cabos de telefone tem sido um problema para os motoristas de caminhão e ônibus; freqüentemente eles provocam acidentes nas ruas de Lavras, sobretudo, nos cruzamentos. Os fios de telefonia, que tem de manter uma distância da fiação elétrica, são colocados numa altura inferior aos das cargas dos caminhões. Na madrugada desta segunda-feira, dia 7, um cabo de telefonia provocou um acidente no cruzamento da rua Dr. Gammon com a avenida Pedro Salles, na Zona Norte da cidade.

O motorista Alexandre Faria saiu de sua casa com sua carreta placa GVP-4828, de Lavras, para seguir viagem para São Paulo, conduzindo uma carga de materiais de empreiteiras, procedente de Montes Claros (MG), quando teve o dia de trabalho praticamente perdido devido a um cabo de telefonia, que provocou um acidente, que só não teve proporções maiores devido ao horário: 4h45, horário em que as ruas ainda estão vazias.

Um cabo prendeu em um contêiner que estava na carroceria da carreta e o tombou, danificando, além da carroceria do veículo, o poste da sinalização de trânsito. O acidente provocou uma grande confusão, prejudicando o fluxo de veículos, e ônibus e caminhões tiveram de mudar a rota para poder desviar da carreta que ficou atravessada na avenida.

As reclamações sobre a fiação telefônica são comuns e freqüentes, muitos fios são arrebentados por caminhões e ônibus que circulam pelas ruas da cidade. Recentemente, um caminhão desceu pela rua Comendador José Esteves e arrebentou diversos fios, deixando muita gente sem telefone.

 

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras