Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 07/02/2017 09:47 - Atualizada em: 07/02/2017 15:42
Agências dos Correios de Carmópolis e Nepomuceno foram assaltadas
Nos dois casos os criminosos chegaram de motocicleta e estavam armados

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Duas agências dos Correios foram roubadas na região na tarde de ontem, segunda-feira, dia 6, uma em Carmópolis de Minas e a outra em Nepomuceno.

Em Carmópolis de Minas, dois homens numa motocicleta, sendo o passageiro alto, pardo, trajando bermuda, blusa de moletom, touca ninja, capacete e com uma tatuagem grande na perna. O outro, o que pilotava a motocicleta, trajava blusa de moletom, touca ninja e capacete. O carona desembarcou da motocicleta e de arma em punho entrou na agência e anunciou o assalto. Ele pegou o dinheiro que estava nos caixas e saiu, voltou até a motocicleta e eles fugiram tomando rumo ignorado.

Já em Nepomuceno os criminosos também chegaram de motocicleta, que segundo as testemunhas era uma Honda Bros vermelha e sem placa de identificação. Os dois ocupantes usavam capacetes escuros, um deles era moreno, magro, de altura mediana, trajava calça jeans e blusa de moletom azul. O que pilotava a motocicleta também era moreno, porém mais forte, altura mediana, trajava calça jeans e blusa de moletom azul escuro.

O carona desembarcou da motocicleta portando uma arma de fogo numa das mãos, testemunhas contaram que o piloto da motocicleta, que aguardou do lado de fora, também portava uma arma, mas na cintura.

O criminoso entrou na agência, foi até o caixa e anunciou o assalto, ele se apoderou de um malote azul com um impresso "Banco Postal" de um lado e "Banco do Brasil", do outro lado. De posse do malote embarcou na motocicleta e ambos saíram pela contramão de direção, em seguida pegaram uma via que dá acesso a BR-265 e fugiram em direção a rodovia Fernão Dias em alta velocidade.

Nas duas ocorrências não foram divulgados os valores levados pelos assaltantes e também nenhum deles foi preso até o momento. A Polícia Federal foi acionada para realizar a perícia das agências assaltadas, já que o crime contra os Correios é crime federal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras