Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 06/02/2017 17:23 - Atualizada em: 06/02/2017 23:36
Mudança no trânsito de Lavras começa na quarta-feira
Comerciantes e direção da CDL se reuniram com prefeito José Cherem e Edvaldo Bastos para se inteirar da mudança do trânsito na Francisco Salles

Comerciantes e diretoria da CDL se reuniram na Prefeitura de Lavras com prefeito José Cherem e responsável pelo setor de trânsito Edvaldo Bastos 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Esta semana vai começar a funcionar as mudanças que foram implantadas com a intenção de aliviar o trânsito na região central de Lavras. A partir de quarta-feira, dia 8, fica proibido o estacionamento de veículos do lado direito da rua Francisco Salles no trecho entre o cruzamento da Azarias Ribeiro até a Praça do Trabalhador.

Segundo o responsável pelo setor de Trânsito em Lavras, Edvaldo Bastos, de quarta-feira até sexta, os agentes de trânsito ficarão na rua esclarecendo dúvidas dos motoristas, neste período não serão efetuadas multas, já que, segundo Edvaldo, "é um período de adaptação". As multas serão aplicadas a partir de sábado, dia 11.

Na semana passada os comerciantes da rua Francisco Salles estiveram reunidos com o prefeito José Cherem em seu gabinete, eles estavam acompanhados do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Felipe Gustavo de Souza, advogado Willian Natividade, vice-presidente da CDL, Caio Márcio Goulart, do Sindicato dos Comércio Varejista de Lavras (Sincoval) e integrantes da diretoria da CDL para esclarecer as dúvidas sobre as 43 vagas de estacionamento pago que serão suprimidas. Os comerciantes foram informados que elas serão abertas em outros locais, também foram informados que 60 novas vagas de estacionamento gratuito foram abertas no local onde existia a Câmara Municipal.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras