Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/02/2017 23:19 - Atualizada em: 04/02/2017 13:46
Pimentel entregou instrumentos musicais para Bandas de Minas; 4 são da região
Bandas de Perdões, Carrancas, Bom Sucesso e São Tomé das Letras receberam instrumentos do Governo de Minas

Prefeitos e representantes das cidades beneficiadas estiveram presentes a solenidade no Palácio da Liberdade, entre eles, Hamilton Resende Filho, o "Teco", prefeito de Perdões, o terceiro da esquerda para a direita. Foto: Verônica Manevy

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governador Fernando Pimentel entregou nesta sexta-feira, dia 3, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, o segundo lote de um total de 448 instrumentos musicais destinados a 85 bandas de 74 municípios mineiros, quatro deles da região. Foram distribuídos 265 instrumentos para 48 corporações musicais de 43 cidades, completando a entrega realizada, ontem, quinta-feira, dia 2, em Barra Longa, Território Caparaó, de outros 183 instrumentos, para 37 corporações de 31 municípios.

Ao todo foi investido R$ 1 milhão por meio de convênio entre a Secretaria de Estado de Cultura e a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais (Codemig).

Dentre os instrumentos entregues na cerimônia desta sexta-feira, estão trompas, clarinetes, flautas, saxofones, trompetes, trombones, bombardinos, bombardões, pratos, surdos e bumbos. A ação se refere ao Edital de 2015 do Programa Bandas de Minas.

As bandas da região que foram beneficiadas foram: Lira Santa Cecília, de Bom Sucesso; Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo, de Carrancas; Corporação Musical Lira Perdoense, de Perdões; e Corporação Musical São Thomeense, de São Tomé das Letras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras