Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/02/2011 18:27 - Atualizada em: 07/02/2011 00:00
Carro bate forte em poste no bairro Cohab de Lavras - veja fotos
Veículo destrói um poste no bairro da Cohab e motorista desaparece, volta mais tarde e confessa que havia ingerido bebida alcoólica.

     

        Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Fotos: Jornal de Lavras

 

Agora o Jornal de Lavras tem CLICK IMÓVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O motorista de um Ford Escort placa GUC-6012, de Lavras, bateu forte em um poste da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), na tarde de domingo, dia 6. O motorista Wilton César da Silva desceu a rua Joaquim Afonso de Azevedo, no bairro Cohab, por volta de 16h, quando perdeu o controle do automóvel.

Após a colisão ele desapareceu. A Polícia Militar identificou, através da placa do automóvel, o proprietário do veículo: Walter Diniz da Silva, que foi ao lugar do acidente quando a PM ainda estava no local, e levou com ele o seu irmão, o motorista Wilton César da Silva; Wilton contou aos militares que não havia fugido, mas saiu para chamar o seu irmão, o proprietário do automóvel.

Questionado se ele havia feito uso de bebida alcoólica, Wilton disse que sim, mas que havia bebido pouco. Ele foi convidado pelos militares a acompanhá-los até a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde seria ouvido e, se concordasse, faria o teste do etilômetro, aparelho que mede a dosagem de álcool no sangue, conhecido como "bafômetro".

Uma empreiteira da Cemig compareceu ao local do acidente para desligar a energia elétrica para que o veículo fosse removido. O poste ficou pendurado e sustentado apenas pelos fios. O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente para verificar se não havia risco de incêndio ou vazamento de combustível. Ninguém se feriu com o acidente.

 

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras