Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 02/02/2017 11:50 - Atualizada em: 02/02/2017 17:46
Ladrão armado assalta dois ônibus em Ribeirão Vermelho
Ladrão assalta um ônibus e depois volta para roubar o segundo

Principal praça de Ribeirão Vermelho, cidade onde ocorreu o asslto. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O ônibus da Viação Niterói, que faz a linha entre Lavras e Ribeirão Vermelho, foi assaltado na noite de ontem em Ribeirão Vermelho, o coletivo estava estacionado no ponto final da rua Nossa Senhora Aparecida, quando o trocador e motorista foram surpreendidos com a chegada de um homem com o rosto coberto e armado com uma espingarda.

O homem anunciou o assalto e exigiu que todo dinheiro que estava em posse do cobrador fosse entregue a ele. O assaltante levou cerca de R$ 500 e diversos passes de ônibus, em seguida, fugiu sentido rodovia que dá acesso a Perdões.

Alguns minutos depois, um segundo ônibus chegou ao mesmo ponto e o cobrador e motorista dele se ausentaram do coletivo para se informar sobre o assalto e prestar apoio aos colegas de trabalho, eles ficaram cerca de 30 metros distantes do ônibus.

O mesmo homem que havia assaltado o primeiro coletivo voltou e entrou no segundo ônibus que estava vazio, foi até a poltrona do cobrador e roubou uma bolsa que continha a carteira do cobrador, com documentos pessoais e cartões de credito. Não satisfeito, o ladrão abriu a gaveta do caixa do circular e levou o dinheiro que estava em seu interior, em seguida, deixou o ônibus e foi percebido minutos depois quando foi visto correndo com a espingarda na mão, ao ser seguido efetuou um disparo para o chão.

As vítimas não conseguiram descrever as características do assaltante porque estavam muito nervosas. A Polícia Militar foi acionada e deu início a uma busca pela região, porém, sem êxito. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras