Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 03/02/2017 00:01
(Publipost) Novo curso pré-vestibular de Lavras seleciona bolsistas para 2017
Serão ofertadas 2 bolsas de estudo e os interessados deverão comparecer até sexta-feira à sede do Gauss para preencher o formulário de solicitação

 

Estudantes de escolas públicas ou bolsistas de escolas particulares de Lavras e região terão a oportunidade de fazer um curso preparatório para o ENEM e pré-vestibular com bolsa de 100% de desconto. Quem está oferecendo as bolsas é o Gauss – Pré-Vestibular, Preparatórios e Tutoria, novo centro educacional instalado em Lavras em janeiro deste ano. A escola está localizada onde era a sede da antiga Impacto Escola de Saúde e o espaço foi totalmente reformado para receber os alunos com mais qualidade para os estudos.

Serão ofertadas 2 bolsas de estudo e os interessados deverão comparecer até sexta-feira ao local para preencher o formulário de solicitação. Já no final de semana será anunciado o resultado dos selecionados.

Diante das dificuldades em que o país tem passado, pagar um educação particular para os filhos acabou virando um artigo de luxo. Hoje, com tanto desemprego e poucas ofertas de educação pública de qualidade, oportunidade como esta vem trazer esperança a jovens que precisam se desdobrar para conseguirem dar continuidade nos estudos. Muitas vezes os cursinhos fazem prova de seleção de bolsas, mas sabemos que as chances para quem estuda em escola pública diminuem devido a diferença existente muitas vezes entre a qualidade da educação pública quando comparada a um colégio particular.

Se você tem alguma dúvida quanto à seleção das bolsas, faça uma visita no endereço Rua Firmino Sales, 400, Centro de Lavras ou ligue no (35) 4104-1125.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras