Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/02/2017 15:42 - Atualizada em: 02/02/2017 00:09
Mulher morre de ataque cardíaco ao presenciar homicídio em Oliveira
Mulher morre depois de assistir a execução em seu bar, um rapaz de 21 anos foi morto a tiros dentro do estabelecimento

Foto meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma mulher de 49 anos teve um ataque do coração e morreu depois que presenciou um homicídio dentro de seu bar, na cidade de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Mina, área da abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Este foi o segundo homicídio naquela cidade registrado este ano. O crime aconteceu às 23h35 da noite de ontem, terça-feira, dia 31.

A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo dentro do estabelecimento denominado "Bar da Fia". Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima, um rapaz de 21 anos, caído ao chão e sangrando muito na cabeça e já morto. Os policiais depararam também com a proprietária do bar passando muito mal, imediatamente acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros daquela cidade para socorrer a mulher.

Ela foi levada às pressas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Oliveira, dando entrada com vida, mas, de acordo com relatório médico, com parada cardiorrespiratória, sendo realizados todos os procedimentos, porém, ela não resistiu e morreu.

No bar, a polícia isolou a área do crime e acionou a Delegacia de Polícia Civil de Campo Belo, que enviou um profissional para realizar a perícia. Foi constatado que a vítima havia recebido quatro tiros na cabeça, um no ombro esquerdo e outra na mão direita. A perícia recolheu no local 5 estojos, 1 projétil e 1 fragmento de projétil de calibre .380, bem como um aparelho de telefone celular que encontrava-se no bolso da jaqueta da vítima. Após realização dos trabalhos o local foi liberado, sendo o corpo liberado para o serviço de necropsia.

Uma testemunha contou que a vítima entrou no bar, aproximou do balcão, no mesmo momento um veículo cinza, que a testemunha não soube informar ser era um Fiat Pálio ou um Volkswagen Gol, parou repentinamente em frente ao estabelecimento e duas pessoas desembarcaram do veículo, uma delas portando uma arma de grosso calibre, aproximaram da vítima e sem dizer nada efetuou um disparo em direção a sua cabeça, que provocou imediatamente a sua queda. O segundo homem entrou portando uma arma menor e efetuou diversos disparos na cabeça da vítima. Em seguida, os dois voltaram para o carro e foram embora sem dizer nada. A proprietária do bar assistiu a tudo e começou a passar mal.

Segundo a testemunha, haviam três homens no automóvel, o motorista, que ele não conseguiu ver detalhes e os dois atiradores, com idades estimadas em 20 e 30 anos. Ainda de acordo com a testemunha, os autores eram baixos, de cor parda, um deles trajava calça jeans e camisa de malha cor escura estando com os cabelos curtos, que nenhum deles estava com o rosto coberto, e que nunca havia visto os atiradores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras