Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/02/2017 11:29 - Atualizada em: 01/02/2017 21:19
Investigadores da PC de Lavras saem para investigar um caso e desvendam dois
Equipe de investigadores da DP de Furtos e Roubos foi até o bairro Novo Horizonte investigar um crime e descobriram dois

Menor jogou a motocicleta furtada no chão ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Civil

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Lavras, durante uma diligência realizada no bairro Novo Horizonte na manhã de ontem, terça-feira, dia 31, deparou com um menor que pilotava uma motocicleta sem usar capacete.

Os investigadores aproximaram do menor que, ao perceber a presença da viatura policial, jogou a motocicleta no chão e saiu em disparada, sem embrenhando numa mata e desaparecendo. Os investigadores desconfiaram que a motocicleta deixada era produto de furto e fizeram um levantamento através da placa do veículo.

A motocicleta Yamaha YBR 125 placa HBC-6272, de Lavras, havia sido furtada na praça Tenente Souza Lima na madrugada de domingo para segunda-feira. O veículo estava funcionando através de ligação direta, os investigadores detectaram também danos no tambor de ignição na tampa do tanque.

A motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran) e, depois de periciada, será devolvida ao seu proprietário. O menor foi identificado e deverá intimado a comparecer perante a autoridade competente.

Os investigadores da DP de Furtos e Roubos, quando encontraram o menor com a motocicleta furtada, estavam no bairro Novo Horizonte investigando outro crime, um assalto que aconteceu no final de semana em um verdurão próximo ao terminal rodoviário: dois assaltantes usando um revolver calibre 38 entraram no estabelecimento, renderam o proprietário e levaram R$ 200 e dois aparelhos celulares.

Os dois assaltantes foram presos e levados para a Delegacia de Polícia, eles confessaram o assalto, porém, disseram que a arma usada era de brinquedo e que eles haviam jogado fora. Os dois têm passagem por diversos crimes, eles foram presos.

A arma usada no assalto pode ter sido verdadeira, ao contrário do que os assaltantes afirmaram. Normalmente, as armas usadas por criminosos em ações desta natureza são alugadas de outros criminosos e existe um pacto celebrado entre eles que, em hipótese alguma, o nome do fornecedor da arma pode ser revelado, sob pena de pagar com a própria vida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras