Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 31/01/2017 12:28 - Atualizada em: 31/01/2017 21:30
Carreta pega fogo no Sul de Minas e trânsito fica lento na BR-381 - veja fotos
Acidente no Sul de Minas e trânsito congestionado e lento na chegada de Belo Horizonte

Carreta foi destruída pelo fogo, bombeiros da cidade de Extrema combateram as chamas para que técnicos da Autopista Fernão Dias pudessem começar a limpar a pista. Fotos: Corpo de Bombeiros/subtenente Paulo Esteves

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A manhã desta terça-feira começou complicada para motoristas que trafegam pela rodovia Fernão Dias, logo cedo foi registrado um acidente entre Cambuí e Camanducaia e isso provocou lentidão para quem seguia no sentido Norte, São Paulo Lavras, do km 913 ao km 905.

Uma carreta carregada de madeira pegou fogo e as faixas da esquerda e central ficaram temporariamente bloqueadas. Fluxo de veículos era obrigado a seguir pela faixa da direita. Equipes da concessionária Autopista Fernão Dias, que administra os 570 quilômetros da BR-381 que ligam as capitais mineira e paulista, trabalhou durante toda manhã no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via. 

O incêndio da carreta carregada com madeira foi controlado pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Extrema, o trabalho de limpeza e remoção da carreta e dos entulhos começou quando o dia já estava claro.

Os motoristas que seguem de Lavras para Belo Horizonte também estão enfrentando problemas, isso porque há lentidão do km 478,7 ao km 477,2, na região de Belo Horizonte, devido ao fluxo intenso de veículos.

No sentido Sul, Lavras para São Paulo, o fluxo de veículos segue sem retenção até a manhã de hoje.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras