Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/01/2017 20:00 - Atualizada em: 31/01/2017 12:29
Dupla de assaltantes leva malote de casa lotérica no centro de Lavras
Assaltantes ameaçam empresário e levam malote que estava sendo transportado para o banco

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O proprietário de uma conhecida casa lotérica que fica na rua Francisco Andrade, no centro de Lavras, foi alvo de um assalto na tarde desta segunda-feira, dia 30.

O proprietário do estabelecimento pegou um malote com o dinheiro que havia recebido no período da manhã, com pagamentos, jogos e outros. Ele embarcou em seu automóvel juntamente com seu filho, para levar o malote até uma agência bancária no centro da cidade, no cruzamento das ruas Francisco Andrade com João Modesto, percebeu que uma motocicleta estava atrás, os ocupantes do veículo não o ultrapassaram, o que chamou a atenção.

Ainda na João Modesto, no semáforo que existe nos cruzamentos daquela via com a rua Álvaro Botelho, o motorista do carro que transportava o dinheiro foi obrigado a parar por causa do sinal fechado, neste momento a motocicleta parou ao lado do carro e o passageiro da motocicleta desceu e foi até o automóvel empunhando uma arma de fogo e anunciou o assalto dizendo: "me entrega o malote".

O criminoso pegou o malote com o dinheiro, subiu na garupa da motocicleta e os assaltantes seguiram sentido João Modesto. Segundo a vítima, os dois se perderam entre os automóveis do trânsito, não sendo possível ver o rumo que eles tomaram.

A quantia levada pelos criminosos não foi revelada, a arma usada por eles pode ser um revolver calibre 32 e a motocicleta foi de cor vermelha, sem maiores detalhes. A Polícia Militar foi chamada, registrou o boletim de ocorrência e fez uma varredura pela região em busca dos assaltantes, porém, sem êxito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras