Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 30/01/2017 09:33 - Atualizada em: 30/01/2017 15:04
Motocicleta foi furtada em Lavras no início da madrugada desta segunda-feira
Os constantes furtos de motocicleta têm deixado os proprietários destes veículos inseguros

Imagem meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os furtos de motocicletas em Lavras têm acontecido com muita frequência, não passa uma semana sem que haja dois ou três furtos ou tentativa. A semana que começa já registrou nos primeiros minutos desta segunda-feira, o primeiro furto de motocicleta, foi na praça Tenente Souza Lima, a praça que fica nas proximidades do condomínio Jardim das Palmeiras e da rádio Rio Grande.

O proprietário estacionou sua motocicleta naquele lugar às 21h. O veículo, uma YBR preta modelo 2007 /2008 placa HBC 6272 de Lavras, foi deixado por pouco mais de três horas. Quando o proprietário retornou, depois de meia-noite, ele descobriu que a motocicleta havia sido furtada e acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até um hotel na rua Professor Alberto de Carvalho, que tem um sistema de monitoramento por câmeras e analisaram imagens do sistema, eles descobriram que um veículo Fiat Uno, 4 portas, escuro, deu apoio a dois homens que levaram a motocicleta. Um deles desceu com a motocicleta desligada pela rua Alberto Carvalho, sentido terminal rodoviário.

Os policiais militares fizeram um patrulhamento pela região após análise das imagens, mas nada foi encontrado. As imagens agora serão entregues à Polícia Civil para investigação. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras