Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/01/2017 22:32 - Atualizada em: 30/01/2017 11:19
Que tal o cardápio Feijão com Samba? Você está convidado
Quem te convida é a Associação de Amigos de São Judas Tadeu, de Lavras, em parceria com o Rotary Club de Lavras Sul e Romaria da Fé

Imagem ilustrativa extraída do site TripAdvisor

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Associação dos Amigos de São Judas Tadeu, de Lavras, em parceria com o Rotary Club de Lavras Sul e Romaria da Fé vão promover no dia 11 de fevereiro, sábado, um evento para angariar fundos para dar continuidade às obras do Santuário São Judas Tadeu, no bairro Júlio Sidney Pinto, a Cohab.

O evento será uma animada festa que terá início às 11h e se estenderá até às 17h, será uma tarde agradável, prometem os organizadores. O evento será um "Feijão com Samba" e como o próprio nome diz, uma feijoada regada a muita música ao vivo, além de um delicioso caldo de feijão.

A festa será realizada no Censa (Centro de Evangelização Nossa Senhora Auxiliadora), no pátio da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na Zona Norte de Lavras e será animada por três grupos de pagode.

Para participar deste evento saboroso e animado, basta adquirir o convite na secretaria da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Além de desfrutar da companhia de amigos, de saborear uma deliciosa feijoada e ouvir uma boa música, você estará colaborando para a conclusão da obra que será o Santuário de São Judas Tadeu e a sexta Paróquia de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras