Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/02/2011 09:50 - Atualizada em: 06/02/2011 18:27
Delegado regional de Lavras fez palestra para mais de cem Conselheiros Tutelares
Delegado regional da 30ª Depol de Lavras foi um dos convidados para falar no encontro de Conselheiros Tutelares, que foi realizado na cidade.

     

        Delegado regional Cléber Pervidor. Foto: Jornal de Lavras

 

Agora o Jornal de Lavras tem CLICK IMÓVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O delegado regional Cléber Pevidor foi o palestrante convidado para falar aos Conselheiros Tutelares de mais de 20 cidades da região; ele falou sobre a distância entre indisciplina e ato infracional.

Cléber Pevidor, que recentemente foi escolhido entre os delegados de Minas Gerais como sendo um dos melhores, reconhecimento dos servidores da área da segurança pública, fez sua palestra no auditório da escola municipal "Doutora Dâmina".

Dentre os esclarecimentos feitos pelo Dr. Cleber, ele disse que muitas vezes as escolas acionam os Conselheiros, e estes acabam atuando em casos de mera indisciplina dos adolescentes, que deveriam ser resolvidos pelas próprias escolas. Em outras ocasiões, os Conselheiros são acionados em razão de um ato infracional sério, e diante da situação não sabem os encaminhamentos que devem dar ao caso.

Ao final da palestra  Coordenador do encontro, Sr. Antonio Santana da Rocha, do Conselho Tutelar de São João del-Rei, agradeceu o Delegado e disse que com aqueles esclarecimentos, doravante os Conselheiros Tutelares estariam mais preparados para o exercício do cargo.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras