Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 29/01/2017 13:00 - Atualizada em: 29/01/2017 22:33
Lanchonete é assaltada na madrugada deste domingo em Lavras
Proprietária de lanchonete perde dinheiro para criminosos no fim do expediente

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A proprietária de uma lanchonete da rua Raimunda Marques, no bairro Jardim Glória, passou por momentos de muita apreensão no início da madrugada deste domingo, ela se viu sob a mira de uma arma de fogo de um marginal encapuzado.

A vítima estava trabalhando quando dois assaltantes chegaram em seu estabelecimento comercial, um usava capuz, tinha todo o corpo coberto e luvas pretas, não podendo identificar sua cor ou qualquer outra característica que possa levar a uma pista, ele portava uma arma de fogo; o outro era moreno, usava bermuda bege e capacete branco.

O que estava armado apontou a arma para a vítima e ordenou que ela passasse todo o dinheiro do caixa, enquanto que o outro assaltante ficou na porta da lanchonete vigiando. De posse do dinheiro, os dois saíram e entraram na rua Enilson Inácio de Jesus, a vítima percebeu que eles embarcaram em um automóvel que os aguardava e desapareceram.

Os criminosos levaram cerca de R$ 200 do estabelecimento. A polícia procura nas ruas próximas, alguma imagem de monitoramento que possa ajudar na identificação dos criminosos. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras