Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/01/2017 10:07 - Atualizada em: 29/01/2017 15:51
Piloto de trilha será sepultado na manhã deste domingo em Lavras
Além de Igor, um colega também piloto de trilha se envolveu no acidente na estrada velha de Itumirim

Delegacia de Lavras, para onde foi levado o motorista do caminhão envolvido no acidente para prestar depoimento. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Será sepultado na manhã deste domingo, dia 29, Igor Krismann Araújo de Carvalho, de 20 anos, que morreu na tarde de ontem em decorrência de uma colisão de motocicleta com um caminhão. O corpo do jovem piloto de trilhas foi velado na Capela 1 do Velório São João Batista e seu sepultamento será no Cemitério São Miguel.

Igor, que era um piloto experiente, fazia trilha junto com um amigo na tarde de ontem na estrada velha de Itumirim, quando entrou numa curva e deparou com um caminhão que seguia no sentido contrário, não sendo possível evitar a colisão na lateral do caminhão, Igor faleceu no local. Seu colega, de 21 anos, também colidiu com o caminhão, vindo a sofrer ferimentos leves, ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado.

O motorista do caminhão Chevrolet, com placas de Lavras, contou a Polícia Militar que seguia no sentido Ityrapuan Lavras, quando numa curva surgiram os motociclistas, ele disse que não foi possível evitar a colisão. A PM verificou a documentação do caminhão e como não havia nada que impedisse sua circulação, ele foi liberado. O condutor do caminhão foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Lavras para prestar depoimento e depois foi liberado. As motocicletas foram recolhidas para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras