Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 27/01/2017 11:28 - Atualizada em: 27/01/2017 17:28
Mais uma cidade da região de Lavras cancela o carnaval: Três Corações
A decisão de não realizar a tradicional festa se baseou na falta de dinheiro em caixa

Vista parcial de Três Corações, cidade que a exemplo de Perdões, Passos e Pouso Alegre, cancelou o carnaval deste ano. Imagem ilustrativa extraída do minas-cidades.blogsport.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois da Prefeitura de Perdões distribuir nota para a imprensa comunicando o cancelamento do carnaval naquela cidade, outra prefeitura que também resolveu cancelar a tradicional festa de Momo foi a Prefeitura de Três Corações, seguindo exemplo de diversas cidades da região.

De acordo com explicações da administração, o município tem vários projetos em andamento e neste primeiro momento serão priorizados o pagamento dos servidores e a finalização da reforma da praça Prefeito Odilon Rezende Andrade.

De acordo com a nota, "para a realização de uma grande festa com qualidade e segurança é necessária uma estrutura adequada para atender os anseios da população. Porém, está sendo programado um belo evento de inauguração da nova praça Prefeito Odilon Rezende Andrade, com previsão para acontecer em março ou abril".

Além de Perdões e Três Corações, mais duas cidades no Sul de Minas cancelaram a festa, Passos e Pouso Alegr. Tanto em Passos quanto em Pouso Alegre, a decisão se baseou em um único argumento: falta de dinheiro em caixa.

Em Lavras o carnaval será realizado, mas sem o financiamento de dinheiro da Prefeitura, a festa de Momo este ano em Lavras será custeada pela Liga de Carnaval Lavrense. A Prefeitura vai dar apoio com a montagem de palanque, divulgação em seu site oficial, na organização do trânsito e outros, mas não repassará nenhum recurso financeiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras