Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/02/2011 23:15 - Atualizada em: 06/02/2011 15:47
Vereadores de Lavras voltam a se reunir na segunda-feira
Depois de um recesso parlamentar que teve início na segunda metade de dezembro, os vereadores de Lavras se reunirão pela primeira vez em 2011.

     

        Plenário da Câmara Muncipal de Lavras

 

A partir de segunda-feira, dia 7, os vereadores de Lavras voltam a se reunir no plenário "Orlando Haddad" para discutir leis, cobrar e fiscalizar o Executivo. Os vereadores se reunirão pela primeira vez em 2011, já que eles estavam de férias desde dezembro.

Antes do recesso parlamentar os vereadores realizaram uma eleição para escolher a Mesa Diretora da Casa Legislativa e o vereador Evandro Castanheira Lacerda se manteve no cargo de presidente, bem como os vereadores Anderson Marques e Júlio de Melo, vice-presidente e secretário, respectivamente.

A Câmara deverá enfrentar um ano de bastante trabalho e a perspectiva de ter um representante de Lavras na Assembléia Legislativa, o deputado Luiz Fábio Cherem, que a partir do momento que se elegeu deixou de fazer parte de um grupo político e passou a ser o legítimo representante da cidade e da região.

Outra novidade que os vereadores terão este ano é ter de provar, para os lavrenses, que são democráticos e aceitam críticas, pois este ano, a Câmara Municipal terá mais uma "janela aberta". Depois da TV Câmara e do site, onde eles se expõem, terão que enfrentar a irreverência do Manicômio, a visão bem humorada do Jornal de Lavras.

Clique aqui e acesse o Manicômio desta semana.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras