Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 26/01/2017 11:58 - Atualizada em: 26/01/2017 16:49
Prefeitura de Perdões decidiu pela não realização do carnaval este ano
Em nota para a imprensa a administração alega escassez de recursos e lamenta ter que tomar a decisão

Prefeitura Municipal de Perdões. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura de Perdões cancelou o carnaval deste ano. Em nota, a administração alega que frente à situação de escassez de recursos, optou pela não realização dos festejos carnavalescos nesse ano de 2017. A decisão foi confirmada pelo Diretor do Departamento de Cultura, Guilherme Pereira.

"Foi uma decisão muito difícil, mas nesse momento a prefeitura está passando por uma fase de reajustamento de conduta e de reajustamento econômico. Não podemos correr o risco de realizar o carnaval e depois ficarmos na situação de não ter condições de fazer os pagamentos. O cenário econômico da grande maioria dos municípios brasileiros é de aperto nas contas, o que exige dos gestores públicos, priorizarem as políticas públicas que são indispensáveis para a população", explicou o diretor.

O diretor Guilherme Pereira explicou ainda que o prefeito Hamilton Resende Filho, o "Teco", como é mais conhecido, lamentou ter de tomar essa decisão. Segundo Guilherme, "Teco e o vice Jorge, agradecem a compreensão dos perdoenses e ratificam suas posições de estarem sempre em busca do engrandecimento do município, pautados na responsabilidade, lucidez e sensatez a fim de que prevaleça o sentimento do dever cumprido e a certeza da busca do melhor para todos", finalizou.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras