Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Droga /


Publicada em: 26/01/2017 08:56 - Atualizada em: 26/01/2017 14:18
Polícia Militar prende rapaz que traficava drogas em Bom Sucesso
Policiais militares já conheciam o rapaz que agia no submundo das drogas naquela cidade, ele foi preso depois de empreender fuga

Material apreendido na residência do suspeito, abaixo o veículo em que empreendeu fuga

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No final da manhã desta quarta-feira, dia 25, policiais militares da cidade de Bom Sucesso faziam um patrulhamento de rotina e, ao passarem pela avenida Alberto Cambraia Neto, depararam com um rapaz de 19 anos, conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas. Ele dirigia um veículo Chevette e recebeu ordem de parada.

O rapaz desobedeceu aos policiais e fugiu em alta velocidade, sendo seguido pelos militares. Ele passou por diversas ruas e toda vez que avistava a viatura empreendia fuga abusando da velocidade, colocando em risco a vida de terceiros e a sua própria.

Em dado momento ele se viu impossibilitado de continuar a fuga, então parou o automóvel e fugiu correndo, pulando muros de residências. Os militares foram até a casa onde ele mora e explicaram a situação para sua mãe, ela autorizou a entrada dos policiais na residência para revistar o quarto do rapaz, que já tinha diversas passagens.

Os policiais encontraram na casa do suspeito, munição calibre 32, maconha prensada, pouco mais de R$ 315, dinheiro provavelmente proveniente da venda de drogas, uma pedra bruta de crack, que fragmentada renderia diversas porções e um "soco inglês".

As buscas pelo rapaz continuaram e depois de algum tempo os militares o encontraram no interior de um bar, ele foi detido e conduzido até a delegacia de polícia de Bom Sucesso para as providências cabíveis. Todo material encontrado em sua residência foi entregue para a Polícia Civil. O automóvel foi rebocado para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras