Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 25/01/2017 19:49 - Atualizada em: 26/01/2017 08:57
Criminosos espalharam terror durante a madrugada em Três Pontas
Quadrilha invade Três Pontas durante a madrugada e impõe terror, explode caixas eletrônicos e desaparece com dinheiro

Agência da Caixa foi destruída parcialmente, criminosos fugiram levando dinheiro, quantia roubada não foi divulgada. Fotos: equipepositiva.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A madrugada desta quarta-feira, dia 25, foi de pânico para os moradores de Três Pontas, isso porque uma quadrilha invadiu a cidade, efetuou disparos para intimidar a polícia e moradores e explodiu caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), o atentado aconteceu às 3h da madrugada.

Os criminosos, cerca de pelo menos 10 pessoas, chegaram à cidade em quatro veículos: um Ford Fusion branco, uma caminhonete Hilux e dois outros veículos não identificados. Os criminosos estavam fortemente armados com fuzis, submetralhadoras e escopetas, eles foram até a praça Cônego Victor, que fica no centro da cidade, e começaram a efetuar disparos com armas de grosso calibre, enquanto isso os caixas eletrônicos da agência foram explodidos.

Após a série de explosões os criminosos entraram na agência e levaram todo o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos, em seguida, fugiram em direção a MG-167, que liga Três Pontas à Santana da Vargem. A polícia suspeita que os criminosos desapare ceram saindo da rodovia e entrando numa estrada vicinal.

A Polícia Militar de Três Pontas é do destacamento do 24º Batalhão, com sede em Varginha, a PM fez contato com todas as cidades, inclusive Lavras, através do 8º Batalhão.

Policiais militares que estavam de folga e equipes de Varginha também foram chamados para ajudar nas buscas aos criminosos, porém, ninguém ainda foi preso. Também não foi divulgado o valor levado pelos criminosos. Ninguém se feriu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras