Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Furto e Roubo /


Publicada em: 24/01/2017 12:00 - Atualizada em: 24/01/2017 18:59
Assaltantes levam cerca de R$ 70 mil de casa lotérica de Nepomuceno
O dinheiro levado pelos criminosos era da movimentação de sexta-feira e sábado

Imagem ilustrativa extraída do site: PMMG

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Todo dinheiro da movimentação de uma casa lotérica da cidade de Nepomuceno, de sexta-feira e sábado, foi levado por uma dupla de assaltantes na manhã de ontem. O proprietário da casa lotérica pegou todo o dinheiro, cerca de R$ 70 mil, colocou numa bolsa e levou até a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) daquela cidade, para efetuar um depósito.

Ao estacionar seu veiculo na porta da agência, foi surpreendido pela dupla de assaltante, que parou com uma pick-up ao lado do carro do empresário. Um dos criminosos desembarcou e foi em direção ao empresário, o assaltante tinha o rosto coberto com uma meia fina. Ele apontou a arma para o empresário e exigiu a bolsa, que foi entregue, de posse do dinheiro o criminoso efetuou alguns disparos para cima e embarcou na pick-up Fiat Strada prata, com placas de Três Pontas e fugiu em direção a BR-265.

A Polícia Militar de Nepomuceno fez contato com as cidades da região pedindo apoio. Policiais militares de Lavras, Três Pontas e outras cidades percorreram todos os caminhos conhecidos no sentido de encontrar a pick-up, porém, não obtiveram êxito. As buscas continuam.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras