Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/01/2017 23:10 - Atualizada em: 24/01/2017 10:20
Possato foi indicado oficialmente líder do prefeito José Cherem na Câmara
A indicação de Possato já era esperada nos meios políticos, o parlamentar tem bom relacionamento e é um bom orador

Vereador Marcos Possato foi oficialmente indicado como Líder do Prefeito na Câmara Municipal. Foto: Gabinete Parlamentar

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O vereador Marcos Possato foi oficialmente indicado como Líder do prefeito José Cherem. O ofício comunicando o presidente da Casa Legislativa, vereador João Paulo Felizardo e demais vereadores, foi entregue e lido hoje, segunda-feira, dia 23, na reunião ordinária da Câmara Municipal.

Possato já foi vice-prefeito, secretário de governo e vereador em diversas legislaturas, é considerado o vereador que mais apresentou projetos na Câmara Municipal, já foi presidente de diversas comissões e já ocupou lideranças de outros prefeitos.

A escolha do vereador Possato foi bem aceita pelos seus colegas, já que o parlamentar tem bom relacionamento e é um bom orador. Por telefone, Possato disse ao Jornal de Lavras que essa função é muito importante, agradeceu a confiança do prefeito José Cherem e afirmou que vai buscar sempre o diálogo, disse que se empenhará na função, pois acredita que o prefeito José Cherem "vai fazer uma grande administração".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras