Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 05/02/2011 17:41 - Atualizada em: 05/02/2011 23:16
Atleta de Freestyle de Lavras já está na mídia nacional
Um lavrense que tem uma habilidade fora do comum com a bola ganhou a mídia nacional esta semana, é Alexsandro Vitor, o atleta de Freestyle de Lavras.

     

Alexsandro Vitor Araújo de Souza, atleta de freestyle fazendo uma apresentação para as lentes do Jornal de Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quem assistiu esta semana o programa esportivo da TV Record "Pingou na Rede", teve a oportunidade de ver um lavrense brilhar; ele ganhou um espaço de alguns segundos numa das mais importantes emissoras do Brasil. Ele é Alexsandro Vitor Araújo de Souza, o lavrense campeão na modalidade de Freestyle; ele se apresentou para o Brasil inteiro quando o programa Pingou na Rede, exibiu um vídeo com suas manobras com a bola.

O programa de esportes da TV Record tem grande audiência em todo o país e mostra tudo sobre a arte esportiva em todas as modalidades. Além do vídeo do lavrense Alexsandro Vitor, o programa exibiu outros atletas desta modalidade esportiva.

Alex está ficando famoso através de suas exibições, ele já foi alvo de notícia também na TV Universitária, no jornal LavrasNews e no Jornal de Lavras.

(clique aqui para acessar a matéria do Jornal de Lavras e ver uma galeria de fotos).

Alexsandro já fez suas exibições em escolas da cidade, na Casa do Vovô, no Lar e Vida "Mateus Loureiro Ticle", na Associação Olímpica de Lavras e em Macuco e Rosário. Ele disse que está a disposição das pessoas para se apresentar em eventos, e disse também que pretende trazer outros atletas de fora para se apresentarem em Lavras.

Através de suas apresentações ele consegue prender a atenção de todos através de suas evoluções. Sua intimidade com a bola é de causar inveja até mesmo em jogador profissional de futebol.

Para ver o vídeo exibido no programa da Record e disponibilizado no site R7, clique aqui.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras