Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/01/2017 12:07 - Atualizada em: 23/01/2017 19:30
Homens foram presos em Bom Sucesso por crime ambiental e porte ilegal de arma
Eles retornavam da cidade de Pains, onde foram caçar de javalis

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Policiais que faziam um patrulhamento preventivo no trevo que dá acesso ao distrito de Macaia, no município de Bom Sucesso, na primeira hora de hoje, segunda-feira, dia 23, perceberam uma motocicleta com dois ocupantes que seguia sentido Bom Sucesso. Os policiais seguiram o veículo até a entrada da cidade, quando os ocupantes foram abordados.

Os militares não encontraram nada de irregular com a documentação do veículo, mas quando vistoriaram as mochilas que os ocupantes da motocicleta carregavam, os policiais encontraram materiais de caça, como buzina de chamar cachorro, faca, facão, punhal, caneleira e outros. Os ocupantes da motocicleta disseram que era equipamento de caçar javali e que eles estavam chegando da cidade de Pains, onde estavam participando de uma caça.

Os dois foram levados para o quartel da PM de Bom Sucesso e com a autorização deles, os policiais foram até suas residências e encontraram mais materiais de caça, como vidros com pólvora, munições de diversos calibres e uma espingarda calibre 36. Os dois homens receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras