Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/01/2017 08:45 - Atualizada em: 22/01/2017 16:27
Homicídio em Lavras: rapaz de 22 anos morreu com uma facada no tórax
Rapaz de 22 anos foi a primeira vítima de homicídio em Lavras este ano

Depol de Lavras (Foto: Arquivo Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

As autoridades policiais registraram na madrugada de hoje, domingo, dia 22, o primeiro homicídio do ano em Lavras, a vítima morreu em decorrência de ferimento de esfaqueamento. O crime aconteceu na primeira hora deste domingo na rua 14 de Agosto, na Vila Murad.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado na madrugada para atender a ocorrência de esfaqueamento na rua 14 de Agosto, de acordo com o solicitante, a vítima estava gravemente ferida e sangrando muito. Policiais militares foram até o local e depararam com a vítima já sem vida.

Uma testemunha contou que estava na rua e, no momento em que caminhava para buscar cerveja em uma cervejaria 24 horas, viu a vítima correndo e gritando por socorro. De acordo com a testemunha, a vítima havia saído do quintal da residência abandonada onde a testemunha está atualmente habitando. A testemunha disse que imaginou ser uma brincadeira e continuou a sua caminhada sentido a cervejaria. A testemunha contou para a polícia que foi até a cervejaria para comprar cervejas a pedido de outra pessoa, que também mora na 14 de Agosto.

A testemunha contou ainda que, ao retornar, deparou com a vítima caída e sangrando, foi quando, segundo ela, se deu conta de que se tratava de algo sério, então pediu a uma pessoa de uma residência próxima para acionar a polícia.

Os militares estiveram na cervejaria e lá foi confirmado que alguém realmente havia acabado de comprar cerveja no estabelecimento, porém, a pessoa apontada pela testemunha como sendo para quem ela - a testemunha - havia saído para buscar a cerveja, disse à polícia que não foi a testemunha que foi até a cervejaria, mas ela própria.

Diante das versões conflitantes e de tão confusas as explicações, a testemunha foi conduzida até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para ser ouvida pelo delegado Alexandre Rezende Vieira, delegado de plantão.

A vítima foi identificada como sendo Thiago Henrique Ferreira, de 22 anos, Thiago foi ferido no peito com um objeto cortante perfurante, provavelmente uma faca. A vítima morava na rua Waldemar de Abreu, no bairro Paulo Menicucci. A perícia esteve no local e após a realização do trabalho de praxe liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras