Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/01/2017 18:37 - Atualizada em: 22/01/2017 08:46
Assalto no centro de Lavras: três jovens foram roubados por dois ladrões
Um dos assaltantes portava uma faca do tipo usada por açougueiros e fazia constantes ameaças aos rapazes

Imagem meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

No início da madrugada de ontem, sexta-feira, dia 20, três jovens, de 19 anos, passavam pela travessa José Fabrino, no centro de Lavras, travessa que liga as ruas Comendador José Esteves e Barão do Rio Branco, quando foram surpreendidos por dois marginais, sendo que um deles portava uma faca tipo açougueiro.

Os dois anunciaram o assalto e levaram das vítimas aparelhos celulares e dinheiro, sob ameaça de esfaqueamento, caso não entregassem todos os pertences. Após o assalto e de posse dos materiais, os criminosos foram embora, eles estavam a pé, segundo as vítimas.

De acordo com relato das vítimas para a Policia Militar, um dos criminosos era de cor negra, tinha cerca de 1,75 de altura, era magro, trajava blusa de moletom vermelha com capuz, era ele que portava a faca e fazia as ameaças. Já o outro marginal era de cor parda, magro, cabelos enrolados, bigode, barbicha no queixo, estatura mediana, trajava camiseta clara e usava bermuda.

As vítimas viram que os dois assaltantes fugiram sentido Zona Norte. Os policiais realizaram um intenso rastreamento na região, porém, não encontraram ninguém com as características apresentadas pelas vítimas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras