Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 20/01/2017 18:41 - Atualizada em: 20/01/2017 19:03
Atenção Lavras e Região: inscrições para o concurso Rainha Expocafé 2017 estão abertas
A atual Rainha é a representante de Lavras, AnnaLu Rodrigues. Ela passará a faixa para a Rainha que será escolhida por jurados em Três Pontas

Ana Luiza Rodrigues, atual Rainha Expocafé 2016 (Foto: Divulgação WOFSE Produções). Anna Luiza veste Marcio Moura Atheliê e, na época do concurso, ela foi patrocinada pela Marfim Turquesa, marca lavrense de acessórios, e recebeu apoio de outras empresas lavrenses ligadas à área da estética e beleza

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em maio, entre os dias 4 e 7, será realizada a edição 2017 do Concurso Rainha Expocafé. A atual Rainha é lavrense: Ana Luíza Mesquita Rodrigues, a AnnaLu, venceu o concurso de beleza Rainha da Expocafé e Girl Coffee International realizado no dia 4 de junho de 2016, no Clube Serrote, em Três Pontas, promovido pela WOFSE Produções.

A lavrense AnnaLu passará a faixa para a Rainha que será escolhida por jurados em maio. A escolha precede a Expocafé, o maior evento do agronegócio café no Brasil, realizado anualmente em Três Pontas, no Sul de Minas. A Rainha escolhida participará do evento, representando a mulher do agronegócio.

As inscrições para participar do concurso estão abertas. As candidatas tem até o dia 3 de fevereiro para formalizar a inscrição, que estão sendo realizadas diretamente com a WOFSE Produções.

Segundo a organização, serão escolhidas 15 meninas, que vão representar várias partes do país. A vencedora do concurso ganhará uma premiação de R$ 3 mil, além de receber o título de Rainha Expocafé. Além da primeira colocada, também serão premiadas a 1ª e 2ª princesas, que vão receber premiação de R$ 1 mil cada. Conforme a organização, a candidata deve ter entre 18 e 26 anos e ser solteira e não ter sido mãe.

O concurso, além de apresentar a beleza feminina, visa buscar a identidade de uma mulher com valores que a acrescentam. Ele é realizado em homenagem às mulheres do agronegócio cafeeiro, pois hoje a valorização de sua presença no setor cresceu bastante e elas estão dominando áreas que antes apenas o público masculino marcava existência. A mulher tem percorrido um trajeto de valorização no campo, nos setores industriais, pesquisas e empresariais, dentro do agronegócio café. É para representar estas mulheres que, anualmente, é eleita a Rainha da Expocafé e Girl Coffee International.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro pelo telefone (35) 9 9149-2001. Mais informações pela da página do concurso www.facebook.com/girlcoffeeinternational

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras