Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/02/2011 12:45 - Atualizada em: 05/02/2011 17:49
Acidente na madrugada envolve quatro veículos, todos de Lavras - veja fotos
Muita confusão na Zona Sul da cidade na madrugada de sábado, onde um veículo atravessou o canteiro central de uma avenida e atingiu outros três.

     

        Acidente na madrugada de sábado. Fotos: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Ideia. Quer saber? Clique aqui.

Um susto na madrugada: passava pouco mais de uma hora de sábado, quando um acidente provocado por uma motorista que perdeu o controle de seu veículo, por pouco não terminou em tragédia. Ela transitava no sentido centro-8º Batalhão quando, numa curva da avenida Comandante Soares Júnior, perdeu o controle direcional de seu veículo, atravessando o canteiro central, arrancou uma árvore e depois se chocou com dois outros automóveis que estavam estacionados e uma motocicleta.

Os veículos estavam estacionados na porta do bar do Zaqueu, estabelecimento muito freqüentado naquela região, com uma vida noturna intensa e que reúne jovens, estudantes e moradores daquela de toda a cidade. No momento do impacto, felizmente, não havia ninguém no passeio, onde os carros foram jogados.

O veículo, um Voyage, placa JLX-0046, de Lavras, bateu violentamente num Gol placa 7887, de Lavras, jogando-o sobre uma motocicleta placa GXN-7201, também de Lavras. Outro carro que também foi afetado com a batida foi outro Gol, placa HAT-0905, de Lavras. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. Ninguém se feriu.

 

  

  

  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras