Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/01/2017 21:43 - Atualizada em: 20/01/2017 11:29
Quadrilha faz ataque a quartel da PM e explode três agências bancárias no Sul de Minas - veja fotos
Noite de pânico na cidade de Bueno Brandão, criminosos atiraram em quartel da PM e explodiram três agências bancárias

Três agências foram atacadas, além do quartel da Polícia Militar. Fotos Redes Sociais e sub tenente Paulo, Corpo de Bombeiros

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Bueno Brandão, no Sul de Minas, teve uma madrugada de terror, criminosos atiraram contra o quartel da cidade e explodiram três agências bancárias, uma delas pegou fogo. Informações da Polícia Civil dão conta de que os assaltantes, que estavam fortemente armados, fizeram vários disparos contra o Batalhão da PM da cidade no intuito de inibir os militares durante a ação. 

Em seguida, os criminosos explodiram os caixas eletrônicos dos bancos do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal (CEF), um deles, a Caixa, foi parcialmente destruída por um incêndio após as explosões.

As três agências ficam próximas ao batalhão da Polícia Militar atingido pelos tiros. O destacamento de Bueno Brandão é da área de abrangência do 20º Batalhão, com sede em Pouso Alegre, no Sul do Estado.

A polícia está apurando para descobrir quantos criminosos participaram da ação que levou pânico aos moradores da cidade. O ataque começou por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, dia 19. Uma investigação nas imagens  das câmeras de circuito interno de segurança das agências está sendo realizada. 

O valor levado pelos bandidos também não foi divulgado. Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram de carro e a ação durou em torno de 45 minutos. O incêndio na agência da Caixa foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras