Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/01/2017 13:20 - Atualizada em: 19/01/2017 19:23
Vereadores, servidores da Câmara e da Prefeitura de Lavras farão curso de atualização
O objetivo é atualizar os participantes, vereadores e assessores parlamentares, quanto ao processo legislativo estabelecido no regimento interno da Casa e suas peculiaridades

Advogado Paulo Luciano de Oliveira Carlos, que vai ministrar o curso para os interessados

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A nova administração da Câmara Municipal tem procurado inovar, algumas medidas foram tomadas como a instalação de ponto eletrônico para os servidores, ampliação do horário de atendimento ao público e outras medidas. Agora outra novidade: no dia 20, sexta-feira, será ministrado um curso naquela Casa Legislativa.

O curso "Estado, Poder Legislativo e Processo Legislativo Municipal - Generalidades e Especificidade – Apontamentos sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Lavras", o objetivo é atualizar e qualificar os participantes, especialmente vereadores e assessores parlamentares, quanto ao processo legislativo estabelecido no regimento interno da casa e suas peculiaridades. Também terão oportunidade de fazer o curso servidores do quadro do Poder Executivo.

O curso será ministrado no plenário "Orlando Haddad", na Câmara Municipal a partir das 9h até às 16h. Ele será ministrado pelo advogado Paulo Luciano de Oliveira Carlos, que detém amplo conhecimento da área.

Estão sendo oferecidas 70 vagas. Os servidores do Poder Executivo que estiverem interessados deverão fazer suas inscrições na secretaria da Câmara Municipal até o final da tarde de hoje, quinta-feira, dia 19, véspera do dia do curso. As inscrições poderão ser feitas também via internet através de e-mail: camaralavras@gmail.com, com nome completo e local onde está lotado.

O participante deverá se apresentar na sexta-feira, dia 20, portando caneta e uma cópia da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Lavras. As dúvidas poderão ser sanadas pessoalmente na assessoria jurídica da Câmara Municipal; através de e-mail ou, ainda, por telefone: (35) 99108-3833.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras