Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 05/02/2011 05:58 - Atualizada em: 02/11/2011 12:27
Crueldade em Lavras: pombos pregados com pregos na parede
Cena de horror foi registrada pelo presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde durante uma visita aos prédios da extinta Rede Ferroviária.

     

         Pombos foram pregados na parede. Foto: Cesar Mori

 

O Jornal de Lavras agora tem CLICK IMÓVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, César Mori, com sua luta incansável de preservar o patrimônio ferroviário e reativar o trem de passageiros, convidou o procurador da República, Antônio Arthur, e o tenente Dionísio Alves, comandante do Setor Norte da Polícia Militar, para uma inspeção nos prédios da extinta Rede Ferroviária Federal (RFFSA), que está se deteriorando.

Além da degradação do patrimônio, outra visão chocou os integrantes da comissão, eles encontraram uma cena de horror: pombos pregados com pregos na parede, levando a crer que aquele local estava sendo usado para rituais macabros. A cena foi fotografada pelo presidente do Circuito Ferroviário Vale Verde, César Mori.

Segundo César Mori, a cena reflete a presença de uma mente doentia, perturbada, que pode representar perigo para a sociedade se não for identificado quem e o porquê. Isso reforça ainda mais a necessidade de ocupar aquela área, que é usada por viciados em droga, marginais e para outros fins.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras